PokerStars - Página de Inicio
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anuncio

Collapse

Gana tickets GRATIS de Spin & Goal con PokerStars School

Gana Tickets GratisSpin & Goal te ofrece la oportunidad de jugar por $1.000.000 [COM] y 1.000.000€ [ES], y apuestas deportivas GRATIS. Entregamos por tiempo limitado tickets de Spin & Goal, para TODOS nuestros miembros. Aquí están todos los detalles. ¿Te lo vas a perder?

Ver más...
Ver menos...

Portugueses no IntelliPoker

Collapse
Este es un tema destacado.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Portugueses no IntelliPoker

hola procuro portugueses qui estejan registrados no intelli para troca di ideas

Hola irmao saudos desde Galicia. Exitos na túa busqueda. Un saudo

Comment

portugueses

boas colega eu sou portugues, temos mesmo de nos aliar porque escrevi uma entrada e ninguem me respondeu!!e tb acho importante trocarmos ideias entre nós porque com o pessoal todo a falar espanhol fica dificil evoluir o jogo!!abraço

Comment

Eu sou brasileiro e acho que facilitaria muito se o intellipoker também fosse em português...apesar de entendermos bastante o idioma espanhol, algumas palavras ainda nos causam dúvidas, inclusive nas provas de conhecimentos do poker!!!
        Abraços à todos...

Comment

Mais um português para se juntar à festa. Também concordo com o facto de que o intelli poker devia ter a sua versão portuguesa, porque foi 1 pouco dificil adaptar a determinados termos em espanhol.

Comment

Realmente.. bem complicado fazer a prova de conhecimentos com o site estando em espanhol!!

Comment

COncordo com a dificuldade em realizar a prova...
              sou brasileiro, e estou unido pelo intellipoker em portugues!

Comment

portugues na intellipoker

ja tentei tudo e mais alguma coisa para ver se nos conseguem colocar uma opção em portugues!aconselho todos a fazerem uma reclamação formal para os admnistradores da intellipoker para ver se levamos a bom porto o nosso objectivo da intellipoker em portugues!! espero que o pessoal consiga alguma coisa...

Comment

Sou brasileiro, apesar de entender um pouco de espanhol acho q fazer prova em espanhol realmente complica um pouco, demoro mais mais ler e os termos em espanhol dificultam

Comment

Realmente é difícil.... eu consegui fazer a primeira prova à primeira, mas na segunda já usam mais termos especifícos espanhóis e não percebo nada....

IntelliPoker em Português por favor!!!

Comment

Boas pessoal tuga do intellipoker!
                      sim isto ja pedia um site em portugues ou pelo menos em ingles.

Cumprimentos e Bons jogos

Comment

boas tb sou portugues. e bom ver k tb a portugueses aki.

Comment

Originalmente publicado por Dioguiinho Ver post
                          Realmente é difícil.... eu consegui fazer a primeira prova à primeira, mas na segunda já usam mais termos especifícos espanhóis e não percebo nada....

IntelliPoker em Português por favor!!!
                          Era muita bom que ouve-se o intelpoker em português a nos iria-mos ajudar imenso... apesar do espanhol ser uma língua a qual a gente percebe algumas coisas, mas quando eles utilizam os termos próprios já se torna um pouco confuso...

Comment

Bom, perece que finalmente teremos o intellipoker também em portugues...mas isso ainda demora um certo tempo...abraços...

Comment

boas, eu também adorava isto em português mas duvido muito porque para eles interessa mais o mandarim, francês, inglês, italiano, .....
                              saudações,
                              Daniel Pinto

Comment

Working...
                              X

X Información sobre cookies

Hemos colocado cookies en su computadora para mejorar su experiencia en nuestro sitio web. Usted puede cambiar su configuración de cookies en cualquier momento. De otra manera, nosotrs asumiremos que usted está de acuerdo para continuar.