PokerStars - Página de Inicio
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anuncio

Collapse

Gana tickets GRATIS de Spin & Goal con PokerStars School

Gana Tickets GratisSpin & Goal te ofrece la oportunidad de jugar por $1.000.000 [COM] y 1.000.000€ [ES], y apuestas deportivas GRATIS. Entregamos por tiempo limitado tickets de Spin & Goal, para TODOS nuestros miembros. Aquí están todos los detalles. ¿Te lo vas a perder?

Ver más...
Ver menos...

Brasileiros no Intellipoker

Collapse
Este es un tema destacado.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Brasileiros no Intellipoker

:smoke: Olá a todos dessa comunidade. Gostei muito do Intellipoker, achei a idéia interessante e muito construtiva. Se já houver algum foro de brasileiros, me desculpem, mas resolvi abrir esse e espero que possamos trocar muitas informações. Obrigado a todos.

Hola a todos de esta comunidad. Me gustó mucho la Intellipoker, he encontrado la idea interesante y muy constructivo. Si ya hay un foro para los brasileños, lo siento, pero decidió que se abren y espero que podamos compartir mucha información. Gracias a todos.

Last edited by ajaaman; 24-12-2008, 01:22. Razón: doble post

Oi! Também sou brasileiro! Não sei se há algum foro para brasileiros. Provavelmente não. Seria uma ótima idéia, pois meu espanhol é péssimo. Vamos trocar informações!! Todos nós brasileiros no Intellipoker temos que nos unir para quen sabe um dia teremos uma versão em português. Imagina ter o Akkari de coach...

Hola! También soy brasileño! No sé si hay un foro para los brasileños. Probablemente no. Sería una gran idea, porque mi español es terrible. Vamos a intercambiar información! Todos los brasileños de Intellipoker tenemos que unirnos por un día tal vez habrá una versión en portugués. Imagine tener Akkari como su coach...

Comment

Vamos Brasil!!!!

Brasileiros dominando o IntelliPoker!

Comment

Bem-vindos garotos a IntelliPoker. Suponho que em muito pouco vai existir uma version em portugues de IntelliPoker dada a grande qualidade de jogadores que tem brasil.

Saudações

PD: Meu portugues é muito mau...

Comment

A onda do Poker já está virando Tsunami no Brasil... É hora de começarmos a pedir liberação de torneios cash no Brasil. Quando eu entrei no Pokertsras há alhuns anos atrás era muito raro encontrar um brasileiro, agora... encontro muitos. Isso é bom para o poker. Abraços e sorte nas mãos..

ATenção Pessoal, dia 7 de novembro 15 horas. LAPT Brazil Free roll no Pokerstars.. Compareçam.
          Last edited by RgoW; 07-11-2008, 22:57.

Comment

Ola sou mais um brasileiroo
            e ai galera alguém ai afim de dar umas ajudinha pra mim nao sou mt bem no espanhol hehehe
            dale brasil em todas hueahuea
            abraços a todos.
            Entao Forum do Brasil surgiu agora mais nao tem reconhecimento ainda é o portalpokerbrasil.com nao sei se posso falar ai mais ja falei ;s
            entao SALUDO a todos
            Boa sorte.

Comment

Free roll para brasileiros

É... agora temos que esperar pra ver se a Pokerstars começa a fazer uns free roll só para brasileiros. qu achamd a idéia??

Comment

Acho uma otima ideia.
                Mais acho que a intellipoker tem que criar uns freeroll como o daily eight que da cash logo no primeiro torneio.
                Abraço
                Nick: luckbolado

Comment

Alguem sabe me responder essa pergunta, tenho uma conta pokerstars no brasil, e nao aparece na barra o pokerschool, mas uma conta da espanha e aparece, alguem sabe pq nao aparece na do brasil

valeuu

Comment

porque o inteli é teoricamente para o espanhol e o alemao e nao o portugues, demorei pra intender também.

Comment

Concordo plenamente, o poker no Brasil esta crescendo ferozmente, todavia, infelizmente ainda não possuimos o caráter profissional em nosso pais.

Porém, concordo com os amigos o intellipoker tem tudo para virar um ponto de encontro da galera brasileira, já sai divulgando o site para os meus amigos.

Um abraço pessoal

Comment

Viva Brasil y viva Latinoamérica

Saludos a todos los brasileros, que teneis la suerte de vivir en uno de los países más bonitos de la tierra, y con bona gente y preciosas garotas. Exitos para el 2.009. Latinoamérica unida será invencible.

Comment

Jogadores Brasileiros na Intellipoker

holla a todos os jogadores da intellipoker especialmente aos jogadores brasileros gostaria que criassemos um foro em portugues para que pudessemos discutir aqui na intellipoker sobre nossas experiencias nas mesas de poker e pudessemos tambem discutir o que ocorre no poker ao redor do mundo

agradeço a todos a atenção

Comment

otro Brasileiro...

Ei galera eu sou do rio de janeiro mas moro em Madrid, ta demorando rolar um torneo só de Brasileiros nao? eu to registrado como vivendo en Madrid concertesa nao poderei participar dos freeroll nao?

ta rolando aqui em Espanha ums Freeroll diarios e logo uma final quizenal. sai um campeao que sairá num programa de televisao aberta que se chamará "ESTRELLAS DEL DEPORTE" e o vencedor de a cada quinze dias ira jogar uma partida com ums dos melhores jogadores de poker español : e podera ganhar ate uma entrada para o Eropean poker tur

minha pergunta é o poker no Brasil esta bem difundido? desculpe mes erros de ortografia faz muitttooooo anos que nao vou por ai! ha e sobro o programa esse de Poker.. sera que rolaria um na Globo ? jajajja um abraço a todos e sorte!

CaipirinhoBR

Comment

Não sei se a Globo faria isso, o poker ainda é visto com um pé atrás. Enquanto isso nos contentamos com a ESPN de madruga... hehe
                              Last edited by fadmin; 18-01-2009, 19:34. Razón: erro =/

Comment

Working...
                              X

X Información sobre cookies

Hemos colocado cookies en su computadora para mejorar su experiencia en nuestro sitio web. Usted puede cambiar su configuración de cookies en cualquier momento. De otra manera, nosotrs asumiremos que usted está de acuerdo para continuar.